Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Americana denuncia marido ao flagrá-lo fazendo sexo com cão

Publicado por Carolina Salles
há 9 anos

Americana denuncia marido ao flagr-lo fazendo sexo com co

Por Waldelúcio Barbosa

Uma americana ligou para a polícia e denunciou o próprio marido, após flagrá-lo fazendo sexo com o cachorro da família. Câmeras instaladas na sua casa também filmaram o homem abusando do animal.

Manuel Ramon Gonzalez, 61, admitiu que tinha mantinha relações sexuais com o Chihuahua e foi considerado culpado de crueldade contra animais. A Justiça, contudo, determinou apenas que ele permanecesse um ano em liberdade assistida. A esposa do agressor pediu o divórcio.

"Nós vimos muito isso. Mutas vezes gostaríamos que houvesse mais o que pudéssemos fazer. Gostaríamos que as leis fossem mais severas e que as pessoas fossem imediatamente para a cadeia", lamentou o capitão Dave Walesky.

Autoridades disseram ao Daily Mirror que o Centro de Cuidados e Controle de Animais do condado de Palm Beach recebe até 30 mil ligações por dia, sendo a metade delas relacionadas a casos de abuso animal.

O website Pet-Abuse. Confirma que a Flórida é o estado-americano número um em crimes cometidos contra animais.

FONTE: Terra

  • Sobre o autorDireito Ambiental
  • Publicações2621
  • Seguidores3784
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1799
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/americana-denuncia-marido-ao-flagra-lo-fazendo-sexo-com-cao/166134299

59 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Enquanto as penas forem brandas, os animais serão vítimas de abuso em todo mundo. continuar lendo

Seguinte

Sou estudante de direito e o legislador prima pela ressocialização do marginal, vela por ele, vive dia e noite pensando numa forma de diminuir penas e colocar em liberdade todo tipo de transgressor, por isso desista de sonhar com penas de acordo com a transgressão, isso só no reino dos céus. continuar lendo

A justiça deveria pensar na vítima, seja ela animal humano ou não humano. continuar lendo

Se penas mais severas fossem sinônimo de ausência de delito, não haveriam crimes na Idade Média, um dos piores cenários históricos.

Uma solução plausível seria uma aplicação do sistema penal com efetividade, o que, atualmente, reside no pensamento utópico. continuar lendo

fiquei na dúvida:
quem é o "ANIMAL" na foto ? continuar lendo

Humanos são animais também. continuar lendo

Se for prender todos que manteem relações sexuais com caes, vai faltar cadeia. continuar lendo

Venho com o passar dos anos escutando sobre essas barbaridades,e até hoje não consegui entender como um ser humano pode ser capaz de uma brutalidade como essa. continuar lendo

Então digita zoofilia na net que você vai ver. continuar lendo

Um senhor com uma atitude assim,pode ser considerado a vergonha da raça humana. continuar lendo

Pobre animalzinho, vítima de ser humano com sérios transtornos. continuar lendo