Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Dinamarca deve banir sexo com animais em 2015

Publicado por Carolina Salles
há 10 anos

A partir de 2015, os cidadãos da Dinamarca não mais poderão fazer sexo com animais. Por lei. “Eu decidi que devemos banir o sexo com animais", informou o ministro da Alimentação e Agricultura do país, Dan Jørgensen, ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet."Isso se deve a inúmeros motivos. O mais importante deles é que a maioria dos casos [de zoofilia] ocorre com um ataque [sexual] contra os animais."

Um dos motivos para que a nova lei seja aprovada é a reputação nacional: até o momento, a legislação dinamarquesa permite sexo entre humanos e animais. De acordo com o instituto de pesquisas Gallup, 76% da população acha que a zoofilia deve ser proibida.

Aos 24% restantes, o ministro lembra:"Os animais naturalmente não podem dizer 'não' ao sexo. Portanto, ele deve ser banido."

A Dinamarca é, hoje, um dos principais destinos para os amantes dos animais. I

Recentemente, o governo tem recebido críticas sobre o aumento na popularidade dos" zoológicos eróticos ", espaços que os visitantes podem visitar e fazer sexo com lhamas, cabras e outros animais.

FONTE

  • Sobre o autorDireito Ambiental
  • Publicações2621
  • Seguidores3784
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações567
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dinamarca-deve-banir-sexo-com-animais-em-2015/145434596

53 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

O ser humano para desejar algo desse porte tem que ser Muito, digo MUITO, doente!!! continuar lendo

Insanidade total!!!! continuar lendo

Deixa de ser zoo-homo-lesbo-trans-pedo-trans-fóbico!

Os zoossexuais nasceram assim; nada pode mudar suas orientações sexuais geneticamente determinadas, seus zoofóbicos!

hahaha continuar lendo

Larissa, nem sei se dá pra chamar de "humano" uma criatura que comete tal atrocidade.
Nojo, repulsa e revolta!! continuar lendo

Concordo com Tiago Ramos, isso é zoosexualfobia!!!! E a liberdade sexual? O proximo passo é proibir o sexo com as plantas? Sexo com aparelhos eletrônicos? Sexo virtual? Sexo com guloseimas? Sexo com frutas? Sexo com pote de shampoo? Sexo com grampeador? Onde vamos parar?!!

"Os zoossexuais nasceram assim; nada pode mudar suas orientações sexuais geneticamente determinadas, seus zoofóbicos!"

Quer dizer também que eu posso comprar um animal, treiná-lo para pegar o jornal, fazer xixi fora de casa, fazer cocô no jornal, fazer truques para as pessoas sorrirem, expor como um objeto, montá-lo, prendê-lo, engaiolá-lo, fazer testes farmacêuticos, mas não posso fazer sexo com ele? Isso é muito injusto!!

Viva a fauna humana!!!! continuar lendo

A analogia à homossexualidade foi muito mal aplicada e, em si mesma, perniciosa, visto que faltam elementos comuns à homoafetividade e à zoofilia, caracterizando uma associação ilegítima derivada ou da má-fé ou da pura ignorância. Zoofilia constitui-se essencialmente em um abuso, pois consuma-se através de uma relação não consentida, tendo óbvio parentesco com a pedofilia. Isto, por si só, já motivaria a proibição legal de tal prática, visto que depende da violação de um direito para se realizar. A homossexualidade, assim como a heterossexualidade, é uma manifestação voluntária de afetividade entre dois indivíduos livres, não justificando qualquer intervenção de terceiros. Esta distinção já bastaria para interditar qualquer associação entre zoofilia e a homossexualidade, porém, o discurso de ódio adquire formas sutis para poder se manifestar. Homo/Hetero/Bissexualidade são espécies do gênero Orientação sexual. A zoofilia, conforme classificação do CID-10, se insere no gênero das Parafilias, ao lado de comportamentos como necrofilia, podofilia, urofilia, sadomasoquismo. Parafilias não são condenáveis por essência, mas dependem de convenções sociais que devem julgar o que é aceitável ou não em termos de práticas sexuais. Triste ter que explicar isso. continuar lendo

Meu Deus o que é isto acho que esta acabando o Mundo, os animais não podem nem se defender, credo o ser humano é um ignorante, já não tem mais nada para inventar e depois ficam cheios de doenças. É só um desabafo. continuar lendo

Não acredito que um país como a Dinamarca aceita zoofilia o_O'' continuar lendo

Dinamarca, sem comentários! continuar lendo