Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Rotatória na Avenida Galileu Bicudo terá plantio de novo jardim

Publicado por Carolina Salles
há 10 anos

Ação acontece neste sábado, às 10 horas.

Daniel Assis de Alcântara/Prefeitura de Itu

Foto

Em novembro de 2011 a empresa Nipoflex implantou na Avenida Galileu Bicudo, próximo da academia ao ar livre

Na manhã deste sábado, dia 1º de fevereiro, a Prefeitura de Itu realiza mais um plantio de jardim que será realizado através do projeto “Adote uma Área Verde”, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O espaço contemplado é a rotatória da Avenida Galileu Bicudo com a Avenida Primavera, próximo ao Jardim Vitória. A área foi “adotada” pelas empresas Audi Paisagismo e Ideas Lab.

Pessoas interessadas em participar como voluntários deste plantio poderão comparecer no local às 10 horas. Empresas e parceiros interessados em participar do projeto “Adote uma Área Verde”, podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente através do e-mail ambientesecretaria@itu.sp.gov.br ou pelo telefone: (11) 4813 9385.

Adote uma Área Verde

Este projeto é uma ação realizada entre Governo Municipal e a iniciativa privada (pessoa física ou jurídica) que resulta numa parceria entre Prefeitura e empresas instaladas na cidade na busca de preservação do meio ambiente (áreas verdes, praças, canteiros centrais de avenidas e parques) através de ações socioambientais.

A secretária de Meio Ambiente, Patricia Otero, explica as vantagens deste projeto tanto para o município quanto para a empresa parceira: “o projeto ‘Adote uma Área Verde’ cria uma consciência ambiental a partir da responsabilidade com a manutenção do espaço, valoriza a marca da empresa/parceiro e contribui para o embelezamento da cidade e incremento da qualidade da vida”, conclui.

Fonte: http://www.itu.com.br

  • Sobre o autorDireito Ambiental
  • Publicações2621
  • Seguidores3784
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações212
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rotatoria-na-avenida-galileu-bicudo-tera-plantio-de-novo-jardim/112393204

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)