Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Friburgo, RJ, abre inscrições para Conferência de Meio Ambiente

Publicado por Carolina Salles
há 11 anos

Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, realiza a 2ª Conferência Municipal de Meio Ambiente nos dias 9 e 10 de novembro, no Ação Rural, em Lumiar. Esta edição, será voltada para o desenvolvimento urbano sustentável dos 5º e 7º distritos, Lumiar e São Pedro da Serra. O objetivo é reunir a comunidade local, representantes da sociedade, ONGs, estudantes, profissionais da área e autoridades para discutir assuntos pertinentes à questão ambiental.

Durante o evento, serão abordados os seguintes eixos temáticos: Desafios para a ocupação territorial sustentável do 5º distrito de Lumiar e 7º distrito de São Pedro da Serra; Regularização fundiária; Saneamento básico e Alternativas tecnológicas ao uso de agrotóxicos e Vocação geoeconômica da região.

Para participar, os interessados devem ir até a secretaria de Meio Ambiente (Avenida. Alberto Braune, 223), ao Colégio Estadual José Martins da Costa ou na sede da Acianf, em Lumiar, portando identidade e CPF. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelos telefones (22) 2525-9164 e (22) 2525-9216.

Fonte: http://g1.globo.com

  • Sobre o autorDireito Ambiental
  • Publicações2621
  • Seguidores3784
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações153
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/friburgo-rj-abre-inscricoes-para-conferencia-de-meio-ambiente/111942866

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)