Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Ativista do Greenpeace palestra nesta terça-feira em Canoas

Publicado por Carolina Salles
há 10 anos

Ana Paula Maciel foi presa na Rssia aps protesto no rtico

Canoas - A ativista Ana Paula Maciel vai palestrar na aula magna do curso de Biologia da Ulbra Canoas nesta terça-feira, às 19 horas, no auditório A do prédio 14. Ana Paula é egressa do bacharelado em Ciências Biológicas da instituição. No ano passado ela foi presa com mais 29 colegas do Greenpeace na Rússia após protestar contra a exploração de petróleo no Ártico.

Na aula magna, Ana Paula poderá relatar fatos do acontecimento internacional aos acadêmicos. Entretanto, os futuros biólogos terão a possibilidade de conhecer um pouco mais da trajetória da egressa no ativismo ambiental. Ana está com expectativa para falar à comunidade acadêmica: "Será um imenso prazer poder voltar na universidade onde me formei para falar desta difícil aventura, que inclui tentar fazer um mundo melhor. Sempre me dá um frio na barriga antes de falar em público, mas aí eu penso que estou entre um grupo de amigos e tudo fica mais fácil".

Foto: Greenpeace/Divulgação

Fonte: http://www.diariodecanoas.com.br

  • Sobre o autorDireito Ambiental
  • Publicações2621
  • Seguidores3784
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações124
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ativista-do-greenpeace-palestra-nesta-terca-feira-em-canoas/113093064

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)