Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Pescadores fogem e abandonam redes, peixes e carne de jacaré

Publicado por Carolina Salles
há 10 anos

Três pescadores fugiram ao notar a aproximação de equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA), abandonando rede, pescado e carne de jacaré. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (23), na região de Corumbá.

Segundo equipe da PMA, ela fiscalizava o Rio Paraguai como parte da ação da Operação Piracema, quando, com uso de lanternas, flagraram três homens pescando com rede, que é um petrecho ilegal.

Os pescadores então abandonaram o material e fugiram pela mata. Os policiais tentaram localizar e identificar os infratores, mas não conseguiram devido a escuridão.

No local os policiais apreenderam uma rede de pesca de 150 metros, dois exemplares de peixes que pesaram 18 quilos e uma cauda de jacaré, que totalizou 13 quilos. Todo material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Federal de Corumbá, que investigará a autoria dos crimes de pesca e caça predatória.

Fonte: http://www.correiodoestado.com.br

  • Sobre o autorDireito Ambiental
  • Publicações2621
  • Seguidores3784
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações76
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pescadores-fogem-e-abandonam-redes-peixes-e-carne-de-jacare/112141921

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)