Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Cipoma apreende 646 aves silvestres em Lajedo

Publicado por Carolina Salles
há 10 anos

Uma operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) apreendeu 646 aves silvestres no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Várias espécies, como papa-capim, galo de campina, guriatã, caboclinho, rolinha, azulão e sanhaçu foram encontradas dentro da casa de um homem de 38 anos, que foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de venda de pássaros.

O suspeito e os animais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Garanhuns. Ele vai responder o processo em liberdade e terá que pagar multa que varia de R$ 500 a R$ 1 mil por cada ave apreendida. Os pássaros serão devolvidos ao meio ambiente em áreas rurais da região. O Cipoma lembra que crimes ambientais podem ser denunciados pelo telefone (81) 3181-1700.

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

  • Sobre o autorDireito Ambiental
  • Publicações2621
  • Seguidores3784
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações438
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cipoma-apreende-646-aves-silvestres-em-lajedo/112021862

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)